domingo, 28 de abril de 2013

Free e-Book + Hunger Games [PDF]

Large
Oi! Hoje trago algo relativamente otimo e perfeito para quem é viciado em livros e ama o inglês, como eu!
Ora bem, eu na sexta vi o filme The Hunger Games, e apesar de o achar meio estúpido e desumano (prazer de ver crianças a matar-se umas ás outras não é comigo) tem um romance maravilhoso *-* eu quero o Peeta para miiim!
Enfim, eu tive de ir á procura do livro 2 da trilogia, Catching Fire, para saber o que ia acontecer, porque obviamente aquilo era tudo a fingir e eles iriam acabar por descobrir! Então... deparei-me com um site magnifico e maravilhoso onde podemos fazer download da maioria dos livros de forma gratuita! Oh sim, eu tinha que fazer download daquele livro! O único senão, é que só tem versões em inglês... quero dizer, para amantes da lingua e para quem tem o inglês como segunda língua é perfeito!

Para saberes mais, carrega em "Ler Mais"
Trailer: Catching Fire

Interessante né? O livro é ainda melhor *3*


Ordem dos Livros:
The Hunger Games
Catching Fire
Mockinjay


Então, surgiu a ideia de vos perguntar se há algum livro que queiram ler para eu ver se tem ou não, e colocar aqui para vocês poderem ler ;)

Interessadas? Preenche a seguinte ficha pelos comentarios:

Nome do livro:
English Name:
Autor do Livro:

Are you addited to books? Então o que é que estás à espera de pedir!?

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário