sábado, 2 de novembro de 2013

Icons de Afiliados [Jeremy Sumpter]

Sou só eu, ou alguém mais tem uma vontade enorme de atacar as barras de chocolate que possam existir na cozinha? E essa imagem, definitivamente, não veio ajudar.
Quando vocês pensam no nome Jeremy, o que é que vos vem à cabeça? Para o pessoal que vê The Vampire Diaries, a única coisa que vem á cabeça é o sexy Gilbert, mas, para aqueles que preservam a infância e adoram os contos de fada transformados para uma versão em pessoa, ao ler o nome Jeremy Sumpter, vai lembrar-se do Peter Pan. Isso mesmo, Peter Pan. Não sei se vocês, quando eram mais novos, viram o filme Peter Pan (2003), e o Jeremy, estreou nesse filme. Ele é daqueles casos que nós dizemos: Cresceu bem.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Para quem não viu o filme, aqui vai o trailer

Aqui entre nós, ele era a minha Crush quando era mais nova, principalmente ao ver esse filme! Então, quando andava a navegar pelo We <3 It, apareceu lá uma imagem do Jeremy e eu fiquei tipo, boquiaberta!
Sem mais demoras, apresento-vos o Jeremy Sumpter do Presente:

Icons de Afiliados 50 x 50 e 50x300





E ai? Podemos concluir, sem sombra de dúvidas, que


#Fact #TrueStory

Maria - xx

5 comentários:

  1. Ai, nossa, que layout lindo *^* Desculpe o tempo sem vir aqui, rs. Eu adorei as imagens, super fofinhas :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^-^Não tem problema, eu também não tenho tido muito tempo de ir ao teu, mas isso vai acabar :D, vou agorinha mesmo tratar de todos os blogs que estou mega atrasada nos comentários x). O Jeremy é fofo *o*, isso ajudou <3

      Eliminar
  2. Aahahah ele também era a minha crush xD

    ResponderEliminar