sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Link Alterado + Free Layout

Hi guys! Esta semana só tivemos uma ou duas postagens, mas isso foi por causa da big surprise que eu estava a preparar para vocês! Como sabem, alcançamos a meta dos 100 seguidores e isso fez-me o dia (sério *o*). Obrigada pessoal! Vocês são grandes! Então, como eu não sabia bem o que fazer, ouve uma alma que pediu um Lay gratis mais feminino, ou seja, com muito rosa. Como eu ainda não tinha decidido o que fazer e até gostei da ideia, especialmente da parte rosa, decidi fazer um Lay Free para vocês. Não é para me gabar nem nada, mas o Lay ficou bem amoroso e fofo. Chamei o tema de Missing Calls. Não me perguntem porquê. Eu não sei, juro.
Mas, antes de passarmos ao Lay, eu tenho de perguntar...! Quem é que já assistiu Games Of Thrones (do inicio ao fim)? Pronto, eu vou confessar, quando me disseram que era alta série e tals, eu vi o primeiro episódio e detestei... mas depois... não tinha mais nada para fazer e comecei a ver. Tirando algumas cenas, acho que é uma excelente série. Fiquei foi fula com o final da 1ºT, porque a minha personagem preferida, Eddvard Stark, foi decapitado pelo idiota bastardo com manias que era o herdeiro do trono... e o miúdo (17 anos) é sádico como tudo, um bastardo do caraças, e mais importante, é covarde.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Resumindo, um monstro. Talvez, o pior dos Lannisters. Acho que o único Lannister "bom e justo" é o anão (que eu não me lembro do nome). Honestamente, até fico contente pela filha mais velha do Ned Stark ter-se casado com ele naquele inferno. Ele é correto, é uma das personagens que tem mais piada e é muito justo. O Anão, definitivamente, é a minha segunda personagem preferida. 
Depois, do outro lado do mundo, a verdadeira Herdeira ao trono, Kaleesi, é outra personagem que revela bom senso, uma boa mente para planear as coisas com cabeça, tronco e membros e acima de tudo, fiel aquilo em que acredita. O irmão dela, "vendeu-a" a um "brutamontes" que depois revelou-se ser um querido (sério, ele no inicio era alta besta quadrada, mas depois, ela começou mesmo a amá-lo e ele era mesmo muito atencioso com ela). Então, ela foi vendida por meio de um deal. O irmão dela alegava ser o senhor dos Dragões e para reconquistar o trono, precisaria de um exercito. No final das contas, o idiota do irmão dela era só alto gabarolas que pensava que tinha o mundo aos pés e ela é que era a Senhora dos Dragões.

Mas bom... estou à espera da 4ºT, porque eu simplesmente não posso aceitar o final da 3º! 
Sério, será que os Lannisters não perdem uma única vez!? Porquê que o Robb Stark teve que morrer!? Porquê que o Floras e o Renly eram gays!? Porquê que os mais giros são sempre gays (sem contar com o Robb que ele também era super giro e nada gay)!?

Enfim, perguntas que terão de ser respondidas na 4ºT,...! Com a morte de Ned, Robb e Renly, eu realmente espero que a Kaleesi reconquiste o trono e dê um pontapé nos traseiros gordos dos Lannisters (começando pelo bastardinho e terminando na mãesinha queridinha dele!)

Mas, passando ao que a maioria que carregou em "Ler Mais", realmente quer saber, o Lay

Maria - xx

11 comentários:

  1. Seu favicon: https://lh3.googleusercontent.com/-H6Fb7l6pmGU/UoZOv1mltnI/AAAAAAAAMC4/Mq4folnG5HU/s16/favicon%2520%25283%2529.jpg Bem simples, mas pode tirar o fundo se quiser, :3 E o lay free está fechado, @_@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG! Ame o Favicon *o*!! Vou já usar!!
      Pois, tinha-me esquecido desse pronome do Lay estar trancado, mas já abri :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Devias fazer um alerta spoiler. xD
    Eu já vi GOT e agora estou a ler os livros!
    Aconselho vivamente a quem aprecia a série pois vários assuntos estão muito mais detalhados nos livros. <3
    Os meus personagens preferidos são o anão (que se chama Tyrion, by the way!) e o John Snow. Quanto às raparigas adoro a Aria Stark e a Shay.
    É sem dúvida uma das melhores histórias de fantasia que já li. Só comparável aos incontáveis e fantásticos livros do Tolkien. *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente xD. Eu coloquei ali nos marcadores x). O pessoal já sabem que sou alta desmanchas prazeres e adoro dar muitos spoilers (A)
      Acho o John Snow um pouco babado xD. Amãe, Tyrion, Tywin, Theon, é tudo muito parecido para mim xD. Aria? Não é Arya? Love Shae (not shay) too x). Ela é tão determinada e corajosa, eu realmente fiquei happy quando a vi como aia da Sansa.
      Nunca li os livros, mas n acho que vá ler xD. Não tenho tempo, nem paxorra hahahaha! Mas obrigada pela dica :)

      Eliminar
  4. Yoo, Maria, gostei da ideia de mudar de URL/link, mas filha, não te esqueças das ligações! Todos os botões que tu tens espalhados pelo blog levam ao docetesportugues.......blogspot.com! Ou seja, como esse link já não existe, não podemos aceder a certas páginas. Tipo, página dos livros, goodies, tutoriais e todas as outras.
    #FicaDica porque eu preciso mesmo das tuas páginas! Preciso de ver uns tutoriais que tu para aí tens, so please! Arranja os links!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse link existe xD. Eu permaneci com o link noutra página que está a dizer que o blog mudou de url e liga-se a este *-*. Não sou assim tão idiota ok xD?
      E qto a essas páginas, eu já coloquei tudo direitinho xD
      *o* U make me feel so needed! That's why i adore u so much, little Rae *o*~

      Eliminar
    2. Dah. existe mas com a mensagem que tu lá colocaste a dizer que mudou de url, mas as restantes páginas ficaram sem url.
      Denada fofa, és sempre precisa <3 e sempre serás

      Eliminar
    3. Rae; eu ja disse que ta tudo direito... eu ja fiz com todas as pags e em todas as pags
      *o* oh, ty honey~

      Eliminar
  5. - olá , acedi ao teu blog hoje à tarde e amei principalmente a parte das pulseiras { tenho um pequeno GRANDE vicío como tu kkk } , estou a usar / editar este layout para ser mais a minha cara , ameii o layout , podias fazer um tutorial de como colocar um layout feito por nós no blogger ? bjus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o*! Ainda bem!!
      Como assim? Fazeres o teu próprio layout para o teu blog ou fazeres um layout para as tuas leitoras usarem?

      Eliminar