sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Reign + The Fosters

Eu realmente detesto gente fútil! Amae! Vocês não estão bem a perceber a situação...! Eu tinha ido à loja para ir revelar as fotos que eu mais tinha gostado das Capas e do Baile e os computadores estavam todos ocupados... Bom, lá tive eu a esperar. Entretanto, um bando de miúdas pindericas começam a comentar as fotos, as expressões e a roupa das outras pessoas das fotos... amae, isso deu-me uma raiva desgraçada! Quero dizer, a m**** das fotos estão no site, elas podem ver aquilo em casa e com tempo, e tá lá uma pessoa à espera que as madames despachem-se a escolher as que querem levar para poder escolher as suas! E a lata delas! Ainda a comentar as fotos dos outros! Amae, isso deu-me alta raiva! O bom é que o empregado deixou-me usar o computador deles (da staff, não o do publico) e lá seleccionei as fotos. Acreditam que demorei menos que elas -.-'. Obviamente, se eu quisesse por-me a comentar as fotos dos outros, teria feito isso em casa... desgraça mesmo.
Eu sou uma pessoa viciada em séries, mas acho que isso não é, ou pelo menos não deveria ser, novidade para ninguém! Existem tantas, mas tantas séries que torna-se impossível conhecer todas, quanto mais ver todas! Então, hoje trago duas das minhas séries preferidas que não são lá muito reconhecidas/conhecidas! 

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


REIGN

I'm totaly Team Francis *o*! Legenda da esq-dir: Bash, Mary, Frances
Reing conta uma história alternativa da vida da Rainha Mary Stuart, da Escócia. Muito resumidamente (versão original da história), a rainha Mary, tornou-se rainha aos seis meses de idade e como os ingleses queriam conquistar a Escócia, ela foi mandada para França, de modo a poder casar-se com o futuro rei de França, Francis, que morreu passado uns anos. Mary voltou a casar-se com outro rei, que também morreu, mas dessa vez, já ficou na Escócia. Passado uns tempos, Mary é condenada à morte por suspeita de tentativa de tirar o trono à Rainha Elisabeth I, de Inglaterra. 

Na série, apresenta uma perspectiva completamente diferente e inovadora! Mary, torna-se rainha com semanas de vida, e tem de ir para França para não ser uma "presa" fácil, visto que na Corte francesa, ela estaria a salvo. Mary apaixona-se pelo futuro Rei, Francis e é um amor mutuo. Mas como a vida na realeza naquele tempo não era lá muito fácil, eles não podem ficar "juntos", apesar de estarem comprometidos. Se surgir uma melhor oportunidade para a França, Francis terá de anular o casamento com Mary, contra o seu desejo. Depois, temos a introdução de novas personagens, como o irmão de Francis (filho bastardo do rei), Sebastian, em que também está apaixonado por Mary. É um triângulo amoroso, ainda mais com a mãe a detestar aquele compromisso, porque o vidente dela disse que Mary será a morte de Francis. E para melhorar a situação nada vantajosa para Mary, aparece uma ex de Francis, por quem ficou de coração partido. Mary, é definitivamente, uma rainha muito especial.
É uma história emocionante, para quem gosta de romances medievais. Tem mistério, suspense, romance, drama, terror. Acho uma série perfeita e actualmente, é a minha preferida.


The Fosters

Sentados: Mariana, Jesus, Lena, Callie | De pé: Brandon, mãe nº2, Jude

É dificil não se apaixonar pela série The Fosters. Resumidamente, trata de um casal de mulheres que já tinham adoptado um casal de gémeos, tirando o filho mais velho que era filho de um casamento passado. Lena, uma das mães, vai buscar Callie ao reformatório, porque Callie precisa de uma casa para ficar, até arranjarem uma nova família para ela. O que Lena não sabia era que Callie só tinha ido parar ao reformatório por tentar parar o pai adoptivo de bater no seu irmão mais novo, Jude. Quando descobrem quem é Jude, ele também vai viver com eles. Callie acaba por apaixonar-se pelo filho mais velho, Brandon, e é correspondido. Só tem um senão. Ela já se tinha envolvido com o filho de uma das antigas famílias de adopção, o que acabou mal. Então, com medo, Callie tenta afastar-se. Quando ele finalmente beija-a, Callie foge, porque o irmão, sem querer, acabou por dizer que ela estragava tudo quando alguma família boa os queriam. 
Não vou contar mais nada, tem muita peripécia, incluindo o casal de gémeos! Aquela Mariana, Jesus e Lexi (melhor amiga de Mariana) vão dar que falar!
A série está em Hitaus e volta em Janeiro com a outra metade da primeira temporada. Sem esquecer que a produtora que está por detrás da série é a talentosa da JLo!

Trailer da primeira metade:

P.S. Finalmente comprei o livro TMI:CoB :)! Mal posso esperar para ter tempo e lê-lo de novo ^-^!
P.S.2: É provável que eu não poste nada no fim de semana... tenho de estudar Quimica e como a nota do primeiro teste não foi lá mto boa, tenho de recuperar neste :)! Espero que percebam.

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário