segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

And The Genious Strickes Again!

É incrivel como as opiniões sobre determinador professor ou professora, são homogéneas dentro de uma turma! Sério. Nunca acharam interessante o porquê de todos terem a mesma opinião acerca de um professor? Quero dizer, somos todos diferentes, no entanto, temos a mesma opinião sobre aquele professor! Acho isso simplesmente insano! 
Nem sabem o que é que a minha professora de Quimica veio-nos dizer...! Dize-nos que alguém tinha-lhe dito que um de nós (da turma) tinha andado a dizer mal dela. Agora, a pergunta certa será: De quem é que ela está a referir-se? Todos nós compartilhamos a mesma opinião sobre ela :o! Por tanto,...
Outra coisa, é a minha adorada *coff coff* professora de Matemática. Está comprovado, o ódio é mutuo. Ela hoje, chamou uma colega minha, que estava no quadro e não conseguia resolver o exercício, de ignorante. A minha colega passou-se. Ela pousou o giz e voltou a sentar-se, deixando a prof a refilar sozinha por ela não ter acabado o exercício...! Obviamente, a minha colega também disse-lhe algumas depois xD. Foi L-I-N-D-O!
É incrivel. Quando estamos todos calados, a prof chateia-se connosco por estarmos calados e quando falamos, ela chateia-se connosco por estarmos a falar. Mulher de Dios, decida-se!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Mas o verdadeiro motivo desta postagem, não é para falar mal das cenas idiotas dos meus professores, ou das opiniões mútuas (apesar de ser algo que podíamos discutir durante horas, já que cada um tem um professor que é um desastre total).

Fim falar sobre o facto de andar a postar pouco... Eu sei, sorry!!!

Bom, é que eu... bom, tenho andado a assistir à versão original da série que estreou à pouco tempo no Disney Channel, Violetta, na net e tals, e como quero saber como é que ia ficar o romance dela com o Tomás (ele é simplesmente LINDO!! Olhos azuis, aquela carinha de cachorrinho abandonada *o*, ok, parei),... Mas!

Eu fui ler o resumo dos acontecimentos, e... a estupida da Violetta não vai ficar com ele e ele vai voltar para a Espanha, então, eu passei-me e não vou continuar a ver aquilo! Que raio de série manda o protagonista para o outro lado do oceano!? Que raio de série é que nãos os deixa juntos!?
Por essa razão, eu deixei de ver a série. Afinal das contas, aquilo que me incentivava, era essa casal que depois nem vai ficar junto!

Então,... :)... eu comecei a ver Casí Angeles (Deu uns eps no Nick, mas n sei o q aconteceu para parar de dar), onde tinha parado (inicio da 4ºTemporada), por isso, também tenho andado sem paxorra de escrever >.<!! Me encanta Rama *o*, siempre me encanto, siempre me encantará!

E, *sim, ainda não acabou*, tenho andado a estudar Psicologia! Quero ver se consigo aumentar a nota e tals, como é uma disciplina, razoavelmente fácil xD.

E como podem ver, eu nem personalizei a postagem, porque não tenho mesmo paxorra nenhuma!! Lei do menor esforço, fazer o q?

Right, I wish u all a nice week!

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário