segunda-feira, 31 de março de 2014

E só apercebi-me hoje, que esta era a ultima semana de aulas

I know, I know! Nunca mais pus cá os pés! And I'm really and truly sorry about that!! Este raio de período parecia infinito, eram testes, trabalhos, relatórios e mais mil e um tpc's de matemática para fazer que nem tempo tinha de vir ao blog T-T...!!
Bom, hoje, quando cheguei à escola, depois de já estar reunida com a malta é que demo-nos de conta que esta era a ultima semana de aulas! Eu não sei quanto a vocês, mas, e falo pela minha turma, nós temos tanta coisa para fazer (apesar do nosso horário de lorde), que perdemos a noção do tempo! Então, vocês podem imaginar o quão bom foi ouvir essa noticia!
No entanto,... não significa que irei postar muitas coisas, porque, como sabem, existem uns testes que nos fazem sofrer como o inferno, chamados EXAMES NACIONAIS, e que apesar de entrarem 30% para a média interna, também entram no mínimo 40% para a candidatura às universidades. Uau, vejam só a lógica disto (Genious Portugal strikes again!) Portanto, irei estudar durante as férias da Páscoa para os exames de BG e FQ (DICA: Se estás no 11º, acredita em mim, começa a estudar, porque depois não vai dar tempo e terás de repetir os exames como eu).


Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler



E, como estou a começar um novo projecto de livro, o tempo que tiver livre nas férias e tals, será em grande parte, para o novo livro. Ha-ha! Primeiro projecto "a sério", onde eu pesquiso primeiro tudo para então começar a escrever! Terá uma linguagem mais "correta", se é que me percebem, tal como não terá palavras do género: "Yha" -se bem que eu nunca escrevi isso num texto-, "Fixe", "Tipo", "Népia meu"e por ai a cima. Será algo mais,... "refinado", para enquadrar no espaço social em que as personagens vão encontrar-se.) Talvez seja o primeiro em que eu sei como será toda a história. Ainda não comecei, porque estou na fase da criação final das personagens (detesto a escolha dos nomes, é tão... indeciso!) e dos espaços(ha-ha! Já tenho a casa toda "feita" e já estudei alguns espaços reais. Obviamente, ainda estou a estudar tudo o que preciso de saber sobre o país onde a narrativa se vai passar. I'm pretty excited, if u ask!
Claro, e acho que este é um pensamento colectivo, o mais complicado até agora foi a escolha do título, mas, já o encontrei!
Ha-ha! Mais importante, não é nenhuma fanfic! O que torna o projecto, o meu primeiro "livro a sério".


De todas as maneiras, irei tentar vir ao blog o máximo que puder, nem que seja para mostrar alguma música, ou passar algum goodie.


Já agora, vocês sabiam que cancelaram a série "Once Upon a Time: Alice in Wonderland"? Yep, cancelaram...! Anywaaaay, deixei de ver PLL porque aquilo nunca mais acaba, ou seja, eu já estou saturada daquela m****!! So,... deixei de ver aquilo. Comecei a ver uma nova série, Star Crossed *o*! É super gira! Claro, com o Matt, tinha de ser super gira! Aconselho a ver, vale a pena.

And that's what you miss on TW or something like that!

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário