terça-feira, 27 de maio de 2014

"Febre dos Elásticos"

Tenho a certeza que todas vocês já viram por ai aquelas pulseiras feitas com elásticos. Pois, toda a gente usa! Tecnicamente, era para as crianças até aos 13 anos, mas as pulseiras viraram de tal forma "febre" que até os adultos usam! Depois de ver tanta gente a usar (incluindo muitas pessoas do meu liceu), eu também queria uma! 

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler

domingo, 18 de maio de 2014

Travel Journal

Tenho a certeza que muitas pessoas sabem o que é um Travel Jounal, ou mais conhecido como Diário de Bordo. Ora bem, o travel journal funciona como um Diário de Viagem. Sempre que viajas, escreves os teus dias, colas bilhetes, fotos, postais, etc etc etc. Então, eu tinha ido ao Shopping e vi um caderno L-I-N-D-O com o mapa do mundo e, obviamente, tinha escrito "Beautiful England". Fiquei completamente apaixonada, não só pelas cores, como também pelas imagens do caderno e foi impossível simplesmente não comprá-lo.
Mas como a maioria só viaja uma ou duas vezes por ano, e eu não sou excepção, achei um pouco estupido comprar um caderno com 96 páginas só para escrever uma vez ao ano... então, criei uma nova funcionalidade.
A palavra viajar tem muitos significados, incluindo, viagens interiores. É essa a simbologia que irei utilizar. Durante um ano, irei escrever/desenhar/colar/etc etc etc, coisas que num determinado momento de cada dia, me fizeram feliz, ou tiveram algum significado grande, ou algum impacto. 

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ver

sábado, 3 de maio de 2014

Code Name Blue [+ K-Dramas]

Da direita para a esquerda: Lee Jong-Hyun; Kang Min-hyuk; Jung Yong-Hwa e Lee Jung-shin
Code Name Blue, mais conhecidos como C.N.Blue, é uma banda (acho que podemos considerar boyband... não sei) sul coreana. Confesso que adoro (e estou bem viciada) nas músicas deles, apesar de não perceber nada do que é que eles estão para ali a cantar, à excepção das frases em inglês.
Conheci-os através de um K-Drama (Heartstrings) e fiquei completamente viciada! Depois de ver o drama, uma amiga minha passou-me o nome de outro e vocês nem imaginam a minha alegria ao perceber que tinha os mesmos protagonistas *o*! A partir daí, comecei a procurar outros dramas que contivessem pelo menos, um dos meus actores preferidos.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler